Análise de Vulnerabilidades

Garanta o mínimo possível de erros e falhas e otimize o desempenho da rede através de uma avaliação da fragilidade técnica da sua organização com o serviço de Análise de Vulnerabilídades.

Quando tudo falha, o que não pode falhar?

Redes e sistemas são, para muitas empresas, pilares fundamentais do funcionamento do negócio. As empresas têm de assegurar que estes sistemas têm o mínimo possível de erros e falhas ou correm o risco de sofrer sérios danos operativos e financeiros.

Proteger a rede de computadores da organização

A Análise de Vulnerabilídades é tão importante como verificar frequentemente o estado do motor de um automóvel: previne acidentes e otimiza o desempenho das redes. Identificamos, categorizamos e avaliamos as fragilidades técnicas da rede de computadores da sua organização, avaliando: 

  • Configurações que estejam a fragilizar a segurança dos softwares
  • Falhas que possam afetar a segurança dos dados da empresa
  • Problemas de segurança de aplicações
  • Soluções de segurança que evitem potenciais ataques
  • Prioridades de ação no ponto de vista da segurança

E depois? No final, apresentamos-lhe um relatório detalhado onde estão listadas as vulnerabilidades do seu sistema, de acordo com a gravidade, e as recomendações dos nossos peritos em cibersegurança.

Deixe-nos a sua mensagem.

Precisa de falar com os nossos especialistas? Preencha o formulário.

A DefenceBit é especialista em cibersegurança. Temos uma experiência diversificada em segurança de TI, vários anos de trabalho em segurança cibernética e investimos continuamente em certificações, parcerias e profissionais de excelência.

Ou entre em contacto connosco através do: +351 215 877 737
Ou atráves de [email protected]